Feira de Economia Solidária oferece produtos de empreendedores locais

Durante os dias de evento, a Feira de Economia Solidária estará presente oferecendo produtos de artesãos e empreendedores locais e regionais. Inserida no Fliarc, a feira estará com suas barracas  das 10h às 20h (de quinta a sábado) e das 10h às 15h no domingo (22) Praça Dr Pedro (Landim). Mais de 10 empreendimentos estarão presentes, proporcionando ao visitante uma variedade de produtos artesanais, alimentos orgânicos, obras de arte sustentáveis, entre outros.

A Feira da Economia Solidária tem por finalidade promover a colaboração, inclusão social e a produção sustentável, sendo uma plataforma que demonstra como esses princípios se encaixam em um evento literário. Essa é uma iniciativa da CESOL (Centro Público de Economia Solidária), que desempenha um papel importante no desenvolvimento do empreendedorismo local.

Além disso, a feira destaca a importância da solidariedade e da economia justa na construção de comunidades mais sustentáveis e inclusivas.De acordo com Bertha Isis, coordenadora do CESOL Chapada, a parceria com o Fliarc deve contribuir para adoção de um novo estilo de consumo. “Acredito que esta iniciativa não apenas enriquecerá a experiência dos participantes na FLIARC, mas também inspirará futuras gerações a adotar um estilo de vida mais consciente e sustentável.”

Confira a lista de empreendedores 

Meu Bem Suculentas

Vegetal Artesanal

AMAR

Associação  de Mulheres Artesãs de Barra, Bananal e Riacho das Pedras

Alto da Chapada

Licor Real

Confeitaria Carol Cruz

Junko

O Velho Contense

Cristal do Amor

Projalli

Cabana do Bosque

Arte Studio

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest